Políticas
Política de Vendas
Os pedidos processados e liberados serão enviados em até 2 dias úteis. Enviamos para todo o Brasil via Correios e os dados de rastreamento são enviados a todos os clientes para acompanhamento em tempo real. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra (PAC ou Sedex). Ele começa a ser contado a partir da aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito, da compensação do boleto ou da efetivação da transferência bancária, a depender da escolha do meio de pagamento.
Política de Pagamento
Suas compras podem ser pagas no cartão de crédito (via PagSeguro ou Mercado Pago), Boleto Bancário ou transferência para o Banco Itaú – 341:
Ag: 3171
Cc: 12998-8
Livre Concorrência Comércio e Serviço LTDA
CNPJ: 05.233.813/0001-45
As compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros, com parcela mínima de R$100.
Em caso de arrependimento, cancelamento ou troca, favor olhar nossa “Política de Trocas”.
Política de Privacidade
Os seus dados pessoais informados no cadastro do site e os dados de pagamento serão utilizados única e exclusivamente para o processamento do pedido realizado e não serão divulgados sob hipótese alguma nem enviado a terceiros. Em relação ao pagamento, as transações em nosso site são 100% seguras, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.
Troca e Devolução
Para troca ou devolução, as peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas e não terem sinal de uso.
1. Troca: O cliente tem prazo de 30 dias corridos para a troca do produto. O custo do frete – tanto da devolução quanto do novo envio – é por conta do cliente.
2. Devolução: Após o recebimento da mercadoria, o cliente tem prazo de 7 dias corridos para informar o arrependimento da compra feita em nosso ecommerce, seja pelo email [email protected] ou WhatsApp: (11) 99276-8449. O produto também precisa ser enviado em perfeito estado e com as etiquetas afixadas num prazo de 7 dias corridos após o registro da reclamação. Após análise, o cliente poderá optar por um crédito no valor do produto – a ser usado em compras futuras sem prazo de validade – ou receber o estorno do valor da peça (pagamentos feitos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos das operadoras). No caso do arrependimento de compra, o frete da devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
3. Troca por defeito: O cliente deve entrar em contato com a Toca Tatu Mix pelo email [email protected] ou WhatsApp: (11) 99276-8449 informando sobre o defeito e com uma foto anexada à reclamação. A peça deverá ser enviada para a Toca Tatu Mix e, após análise, se constatado o defeito, o cliente poderá escolher pela troca ou reembolso e será ressarcido pelo custo do frete. Caso a peça apresente indícios de mau uso, dano acidental ou desgaste em decorrência do uso, o estorno não será autorizado e a peça será devolvida ao cliente.